Ultimas Notícias e Eventos

A Reforma Trabalhista vai Valer a partir de 11/11/2017. O eSocial a partir de 01/01/2018. Sua Empresa Está Preparada ?

A partir de 01/01/2018 entram em vigor, para as empresas com faturamento anual de 78 milhões de reais, as novas regras do eSocial para informações de eventos decorrentes da folha de pagamento, obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais, como a contratação de autônomos, prestadores de serviços, acordos judiciais, alterações de cargos, dissídios entre outros, exigindo grande esforço de adequação de vários departamentos das empresas. A partir de julho/2018 essas regras valerão para todas as empresas brasileiras de qualquer tamanho.

A reforma trabalhista aprovada pela lei 13.467/2017, publicada em 14/07/2017, altera significativamente mais de 100 itens das regras trabalhistas vigentes e deverá valer para novos contratos de empregados a partir de 11/11/2017. 

Atender de forma íntegra, com segurança e confiabilidade as novas regras trabalhistas e o eSocial exige das empresas alterações de processos, regras e infraestrutura tecnológica adequada aos novos requisitos legais.

Garanta o cumprimento das novas regras trabalhistas e do eSocial!

O CONSISTHR-GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, oferecido pela  Dibute Software, é uma solução completa que se adapta aos seus processos operacionais, gerenciais e ao planejamento estratégico de sua empresa. Contempla de forma integrada folha de pagamento, frequência e ponto eletrônico, segurança e medicina do trabalho, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, contencioso trabalhista e tempo de serviço, além de possuir uma poderosa solução analítica para  sua tomada de decisão. Prepare-se o quanto antes com o CONSISTHR da DIBUTE Software Ltda. A solução que garante a implantação das novas regras trabalhistas.

O CONSISTHReSocial, oferecido pela Dibute Software,  capacita a sua empresa a entregar as informações do eSocial de forma prática, ágil, dentro dos prazos exigidos. Garante segurança e confiabilidade na coleta de todas as informações disponibilizadas pelo seu sistema de RH e demais sistemas legados, identifica as inconsistências das mesmas, consolida, transmite e gerencia os eventos enviados e recebidos exigidos pelo eSocial. Foi desenvolvida com flexibilidade e adaptabilidade a qualquer sistema de RH existente no mercado.

Saiba mais sobre as soluções CONSISTHR-GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS e CONSISTHReSocial, envie e-mail para dibute@dibute.com.br ou ligue para (11) 5693-7000.